Notícias

8 de junho de 2016

Cursos|Notícias

Ramacrisna oferece cursos gratuitos de Mecânica de Automóveis e Soldagem

A Instituição Social Ramacrisna, localizada em Betim, está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos profissionalizantes de Mecânica de Automóveis e Soldagem. Os dois cursos profissionalizantes são gratuitos e têm por objetivo promover a qualificação profissional nestas áreas, oferecendo também, material didático, uniforme e lanche. As inscrições também são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.ramacrisna.org.br.

O curso de Mecânica de Automóveis recebe inscrições até 12 de julho. Com carga horária de 400 horas/aula, o curso tem início no dia 18 de julho e término em 15 de dezembro, com aulas das 13h às 17h e de 18h às 22h. Para participar é necessário ter a partir de 16 anos e Ensino Fundamental completo. O processo seletivo acontecerá no dia 13 de julho às 8h ou às 13h na Ramacrisna.

Inscrições Mecânica

Já o curso de Soldagem recebe inscrições até 15 de julho. Com carga horária de 320 horas/aula, o curso tem início no dia 25 de julho e término em 18 de novembro, com aulas das 8h às 12h e de 13h às 17h. Para participar é necessário ter entre 18 e 30 anos e Ensino Fundamental completo. O processo seletivo acontecerá no dia 18 de julho às 8h ou às 13h na Ramacrisna.

Inscrições Solda

compartilhar:

Receba nossas notícias