Ao longo de 60 anos de atuação, adquirimos experiência na gestão de projetos sociais, relacionamento com parceiros e prestação de contas para empresas, poder público e instituições internacionais e a partir dessa experiência foi criado o GIP Ramacrisna – Gestão e Inovação em Projetos, cuja finalidade é oferecer aos seus clientes soluções em gestão, administração e execução dos mais diversos tipos de projetos sociais e consultorias para áreas de gestão.

Público Alvo

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Serviços Oferecidos

Oferecemos todo apoio na gestão do seu projeto social, contribuindo para a execução do objetivo geral proposto e acompanhando os resultados, além de consultoria em áreas especificas da gestão.

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Metodologia

A metodologia de trabalho desenvolvida pelo GIP Ramacrisna se baseia na experiência de 60 anos na gestão de projetos, com alto desempenho, em parceria com empresas, poder público, organizações nacionais e internacionais e instituições sociais.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


Projetos em Andamento

O Ramacrisna desenvolve atualmente diversos projetos em parcerias com empresas, poder público e com organizações internacionais, nas áreas de assistência social, cultura, educação e esportes, são eles:

Parceria com Empresas

Projeto Construindo o Futuro – Desde 2020
O objetivo do projeto é promover ações de qualificação profissional, oficinas de promoção integral e formação humana e atividades esportivas, culturais e de conscientização ambiental, beneficiando crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social, com idade entre 3 e 40 anos, moradores dos bairros Imbiruçu, Colônia Santa Izabel e Petrovale, vizinhos à REGAP, em Betim-MG.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Parceria com Institutos/Fundações

Projeto Ampliando Fronteiras – Desde 2020
O objetivo é qualificar profissionalmente adolescentes e jovens, em situação de vulnerabilidade social e pessoal, moradores da cidade de Igarapé, promovendo a sua inserção no mercado de trabalho.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Parcerias como Poder Público

⠀⠀⠀⠀⠀

Secretaria de Assistência Social de Betim – SEMAS
Restaurantes Populares – Desde 2004
Fornece alimentação de boa qualidade, balanceada e com grande valor nutricional a pessoas das camadas mais necessitadas da cidade, a preço subsidiado. Já possuiu 6 unidades, atualmente 2 estão em funcionamento.

 

Fundação Artístico Cultural de Betim – FUNARBE – Desde 2011
Promove o incentivo, divulgação e acesso á arte e cultura em Betim, oferecendo oficinas gratuitas nas áreas de música, artes cênicas, artes plásticas, dança, capoeira, artesanato, para crianças, adolescentes, adultos e educadores.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Secretaria Municipal de Esportes de Betim – SEME
Projeto Viva o Esporte – Desde 05/2018
• Ampliar a oferta de práticas corporais, esportivas, lazer, recreação e esporte de rendimento para as comunidades de Betim

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


Experiências

O Instituto Ramacrisna acumulou grande experiência na gestão de projetos, desde 1992, desenvolvendo parcerias que chancelam e consolidam nossa atuação.

Empresas⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Institutos e Fundações

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Poder Público

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Órgãos Internacionais

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Fundação Rotaria;
Rotary Club Purley da Inglaterra;
Rotary Club Detmold da Alemanha;
Rotary Club Arnhem da Holanda;
Rotary Club Rouen da França.

⠀⠀⠀⠀⠀